08 Abril 2009 - 11:28

Alexandre Toledo se afasta da Prefeitura de Penedo

Divulgação
Prefeito Alexandre Toledo

Em meio as muitas reclamações sobre a coleta de lixo na cidade de Penedo, o prefeito Alexandre Toledo resolveu se afastar durante 8 dias da Prefeitura Municipal e, seguir para o Peru, onde passará a semana santa com familiares.

Chama a atenção o fato do prefeito também ficar fora de Penedo no dia em que a cidade comemora seus 373 anos de elevação a categoria de Vila. Até o momento não foi apresentada nenhuma programação festiva para o dia 12 de abril.

O comunicado oficial do afastamento do prefeito de Penedo no período compreendido entre 08 a 15 de abril de 2009 foi feito ontem a Câmara Municipal, anexo ao termo de posse do atual vice-prefeito, Israel Ramires Saldanha Neto, com embasamento legal no art.47 da Lei Orgânica do Município.

Até o dia 15 de abril todos os despachos serão feitos pelo prefeito Israel Saldanha que também representará o executivo municipal em todas as cerimônias realizadas no período de afastamento de Alexandre Toledo.
 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.