07 Dezembro 2017 - 09:01

“Quero abraçar meu pai que não vejo há anos”, disse penedense à procura de familiares

Reprodução - WhatsaApp
Magna dos Santos deixou Penedo há alguns anos para morar no município sergipano de Itabaiana

A redação do portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, recebeu um pedido emocionado nesta quinta-feira (7). Uma penedense quer encontrar o pai que não abraça há anos.

Magna dos Santos, de 35 anos, deixou Penedo há alguns anos para morar no município sergipano de Itabaiana e desde então não vê o genitor, Domingo dos Santos, que reside na cidade ribeirinha junto com alguns familiares.

“Eu saí de Penedo tem muito tempo. No começo sempre conseguia ligar para meu pai para saber como ele estava, mas de um tempo pra cá a ligação não completa. Acho que trocaram de número”, disse Magna.

Ainda segundo a penedense, até o último contato, seu genitor residia no Conjunto Rosete Andrade, parte alta de Penedo. “A última vez que liguei ele ainda morava no Rosete, próximo a caixa d'água, mas agora não sei mais. Quero muito dar um abraço nele, mas tenho medo de ir para Penedo sozinha e não localiza-lo”.

De acordo com Magna, Domingo é bastante conhecido na localidade onde reside e tem mais alguns filhos, Marcelo, Tiago, Marcia e Gislene, esta última conhecida como Leninha.

Quem tiver informações que possam levar ao encontro de Domingo dos Santos pode entrar em contato com a nossa redação pelo (82) 3551-5091 ou ligar para o número (79) 9 9638-0943 que, sem dúvida alguma, fará uma família muito feliz.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.