07 Novembro 2018 - 16:55

Secretaria de Saúde de Penedo recebe mais quatro veículos novos nesta quinta-feira (08)

Arquivo - aquiacontece.com.br
A solenidade de entrega acontecerá às 9 horas, na Praça Barão de Penedo

O prefeito Marcius Beltrão juntamente com o vice, Ronaldo Lopes e o Secretário Municipal de Saúde, Pedro Madeiro, entregarão na manhã desta quinta-feira (08), mais quatro veículos zero quilometro para atender nos serviços prestados pela Secretaria de Saúde.

A solenidade de entrega acontecerá às 9 horas, na Praça Barão de Penedo. Os veículos que serão entregues são quatro Fiat Mobi adquiridos com recursos próprios. Com a entrega desses automóveis, a frota da Secretaria Municipal de Saúde, passa a contar com sete motos e vinte e dois automóveis entre os carros de apoio às ações administrativas da secretaria e transporte de pacientes em tratamento, além das ambulâncias para casos mais críticos.

Até o final de novembro mais um veículo, dessa vez um micro-ônibus chegará para dar ainda mais conforto e segurança, centralizando os pacientes de hemodiálise em um só horário de forma a otimizar o transporte.

por Secom - PMP

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.