07 Março 2019 - 17:20

OAB Subseção Penedo prepara programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Divulgação
Ações serão na próxima quarta-feira, 13

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Penedo, preparou uma programação especial em comemoração do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta, 8 de março.

Com um projeto preparado pelas Comissões da Mulher e Desportiva, na próxima quarta-feira, 13, o dia será de diversas ações, a começar pela caminhada pela cidade. A concentração será às 6 horas no Senai. De lá as participantes caminharão em direção à Praça do Imaculada.

Às 10 horas acontecerá uma visita ao Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça, onde na oportunidade serão distribuídas flores a todas as mulheres presentes.

Na parte da noite o evento será na Faculdade Raimundo Marinho (FRM) de Penedo. Às 19h10 a advogada Francielly Rodrigues (pós graduanda em ciências criminais) falará sobre Violência Doméstica.

Já às 19h50 será a vez da psicóloga Patrícia Sena Leitão (psicóloga clínica e educacional) abordar sobre o tema “Mulher da vida, porque não? A urgência de ressignificar o lugar da mulher na sociedade”.

Encerrando o evento, às 20h30 a comandante Lygia Maria da Silva (11º Batalhão de Polícia Militar) passará para as ribeirinhas um pouco de sua experiência como militar. O tema da palestra será “O direito da mulher não sofrer violência, suas precauções e cuidados”.

A partir das 21h30 será servido coffee break. Para participar das palestras basta levar 1kg de alimento não perecível ao auditório da FRM.

por Redação

Comentários comentar agora ❯