06 Dezembro 2017 - 17:10

Em carreira solo há 5 anos, 'Marcello Magalhães' conquista público com sucessos do arrocha

Cortesia - aquiacontece.com.br
O “Topadinho da Sofrência” leva sucessos do arrocha e forró por onde passa

Em meados de 2001, Marcello Magalhães começou a cantar na cidade de Penedo. De lá pra cá o arapiraquense, que chegou ao município ribeirinho aos 9 anos, não parou e está em crescente sucesso.

Segundo o cantor, sua primeira banda foi a Cheiro do Mato. “Comecei a cantar em 2001 fazendo participações na banda Cheiro do Mato, que tocava sucessos do forró. Foi meu primeiro trabalho no ramo e o que me fez ver que era isso que eu queria pra vida”.

Em 2003 Marcello passou a fazer parte do corpo musical da banda Sedução do Forró, também de Penedo e após 2 anos, seguiu para a Fio Dental. “Entre a Sedução e a Fio Dental me dediquei por 4 anos. Logo depois passei a integrar a H2O, Sem Limites, Arerê do Brasil e Karicias do Arrocha, esta última em 2010”.

“No ano de 2012 passei a gravar playback para a campanha política da cidade foi ai que decidi a fazer carreira solo. Um dia estava realizando um show em um estabelecimento e fui chamado por um empresário que acreditou no meu trabalho. Ele me levou para um evento em Feliz Deserto e de lá pra cá são 5 anos levando forró e arrocha para os moradores da região”, disse Marcello.

O “Topadinho da Sofrência”, como é conhecido, já realizou shows Paripueira, Marechal Deodoro, Maceió, em Sergipe nas cidades de Porto da Folha, Dores, Barreira e Estância.

“Nesses 5 anos de carreira solo passei por muita coisa, mas sempre contando com o apoio de amigos e familiares. Gostaria de agradecer aos meus fãs, que me acompanham em Penedo e região, a meu empresário Iran, meu tecladista D’Black e principalmente aos empresários da cidade e a imprensa em geral pela divulgação do nosso trabalho. Aqui vai meu muito obrigado a todos vocês”.

Para contratar o “Topadinho da Sofrência” basta ligar para (82) 99915-5553, falar com Iran da IMI Produções. Siga Marcello nas redes sociais e fique por dentro da agenda completa. Instagram pelo @marcellomagalhaesjr e Facebook Marcello Magalhaes Penedo.

Veja abaixo a agenda de dezembro de Marcello Magalhães

01/12 Virgulino
02/12 Oratório
07/12 Virgulino
08/12 Jequiá
10/12 Confraternização (particular)
15/12 Oratório
16/12 Itaporanga
22/12 Clube da Paísa (particular)
24/12 Jequiá e Coruripe
29/12 Oratório
30/12 Casamento (particular)
31/12 Réveillon (particular)

Clique AQUI e confira o vídeo da música de trabalho do "Topadinho"
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯