06 Novembro 2009 - 00:43

PM recaptura dois fugitivos da Delegacia de Penedo

aquiacontece.com.br
Bicudo e Gaguinho, fugitivos da justiça

Policiais Militares do 11° BPM, sediado em Penedo, recapturaram por volta das 17h30min desta quinta-feira (05) no Monte das Oliveiras, localidade do Bairro Dom Constantino, os fugitivos Edilson dos Santos(Bicudo) e Gilson Batista dos Santos(Gaguinho).

A prisão dos dois elementos que fugiram da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na última semana, foi resultado de um trabalho investigativo realizado por homens do 11° BPM, que há alguns meses vêm realizando na cidade a Operação Limpeza Geral.

De acordo com informações dos moradores da localidade onde os fugitivos estavam e permaneceram escondidos desde a fuga, os elementos tentaram fugir no momento da chegada policial, invadindo inclusive algumas casas e um dos elementos ousando se esconder dentro do guarda-roupa da residência invadida.

“Acho que durante a fuga eles devem ter perdido alguma sacola que continha drogas, pois, logo após a ação da polícia, apareceram outros elementos perguntando se os companheiros não haviam deixado cair algumas sacolinha dentro de casa”, afirmou uma moradora que prefere manter sua identidade sob sigilo.

Os dois fugitivos foram encaminhados mais uma vez à Delegacia Regional de Penedo, onde permanecerão até que a justiça determine suas sentenças pelos crimes cometidos.
 

por Rafael Medeiros com informações do 11° BPM

Comentários comentar agora ❯

  • Paulo Mais uma vez a PM prende e eles vão fugir ou vão ser soltos. É boicote e falta d respeito ao povo penedense. Governador!!! Tire esses policiais civis daqui da nossa cidade q nem tomar conta d presos eles sabem. Nos ajude!!!!!!!
  • heloan por quanto tempo eles vão fica ele são tatu não fica muito tempo preso o gorveno deveria colocar a policia militar para assumir a delegacia de penedo pois esses civis que estão ai não tão ligando para sergurança da cidade a militar prende e a civil deixa fugir
  • stive mas um bom trabalho realizado pela PMAL,espero q esses passem mas tempos presos e vcs da civil ver se consegue segurar esses caras ae, vcs ñ tão nem ai, os caras fogem e seguer vcs vão atras ficam se escorando na PM, a pm tem outras coisas pra fazer, sabemos das condições miséraveis de trabalho de vcs mas ver se faz pelo menos o básico,a PM anda se arrastando com um carro bagaço mas ta na rua.
  • Aline QUE QUEM... ESSE DE CAMISA TEM A CARA DE INOCENTE...rsrsrs PARECE UM ANJO... QUE PERDEU ASAS VIROU UM DEMONIO E TA NA CADEIA DE NOVO. EU ACHO É TOME KKKK
  • hélio acho que a extrutura da delegacia de penedo está deixando a desejar. e esse tal de gaguinho é pior do que se imagina, sei não viu...