06 Julho 2009 - 11:27

Operação Segurança e Cidadania chega a Penedo

Assessoria

 

A Prefeitura de Penedo em parceria com o Governo do Estado de Alagoas, desenvolveram neste domingo(5), a Operação Segurança e Cidadania, executada em gestões passadas como “Justiça Itinerante”. A formatação do projeto aconteceu de forma idêntica, visando atender a população com a oferta de serviços como a expedição de Registro Geral, Carteira de Trabalho, Cadastro de Pessoa Física, Título de Eleitor e ainda a realização de casamento coletivo.

A emissão de RG atingiu o número exato de 311, seguido de CPF com uma expedição de 295, sendo ainda atendidas 140 pessoas com CTPS, 144 tiraram seus título de eleitor e 93 casais resolveram aproveitar a oferta dos serviços e se cadastrar para participar do casamento coletivo para oficializar o matrimônio, sendo que este foi transferido para o próximo dia 27 de julho devido a ausência do Juiz da Vara da Família durante a realização do projeto.

Ressaltando-se que os mesmos não chegaram a ser concretizados em virtude do não comparecimento do Juiz da Vara de Família, por motivos de força maior, os casamentos foram transferidos para o dia 27 de julho, quando então serão de fato concluídos os tramites legais e posteriormente formalizados os casamentos.

Durante todo o dia foram oferecidos shows culturais e humorísticos, apresentação da banda da Polícia Militar de Alagoas e instalado um parque infantil para tornar a espera de quem estava nas filas menos cansativa.


 

por Rafael Medeiros com informações Secom/PMP

Comentários comentar agora ❯