06 Janeiro 2021 - 10:10

No sábado de “Bom Jesus” tem Píulo do Gado e Pagode Zero9 em Penedo

Divulgação
Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no próprio local onde serão realizados os shows.

No próximo sábado, 09 de janeiro, o Virgulino Petiscaria & Cia será palco de mais um grande evento realizado com a adoção de medidas de segurança sanitária e de prevenção contra a covid-19, protocolos exigidos pela Organização Mundial de Saúde.

Com a participação do fenômeno do piseiro, Píulo do Gado, e da banda Pagode Zero9, uma das melhores do gênero, em Alagoas, a festa será realizada a partir das 21 horas e contará com uma super estrutura para que todos possam prestigiar o evento em clima de muita alegria e segurança.

De acordo com o Virgulino Produções, em obediência ao decreto do estado de Alagoas, que trata sobre medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), o acesso ao local dos shows será limitado ao número máximo de 300 pessoas.

Ainda segundo a organização do evento, em todas as mesas serão disponibilizados frasquinhos com álcool em gel. Além disso, na entrada do point mais badalado da região será feita a verificação de temperatura do público que, obrigatoriamente, deve fazer uso de máscara de proteção facial.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos no próprio local onde serão realizados os shows.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯