05 Agosto 2019 - 13:27

Penedense de 20 anos morre e suspeita de suicídio é levantada em Maceió

Reprodução - Instagram
Allany Gomes morreu na manhã desta segunda, 5 de agosto


Uma jovem penedense de 20 anos morreu na manhã desta segunda, 5 de agosto, em um prédio localizado em frente à Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), no bairro do Farol, em Maceió.

Segundo as primeiras informações divulgadas sobre o caso, há indícios de que Allany Gomes, de 20 anos, que era casada com um policial militar, tenha tirado a própria vida com um disparo de arma de fogo.

A jovem teria praticado o ato após um desentendimento com o PM, que é lotado no BPGd - Batalhão de Guarda. Após o tiro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não houve tempo para socorro.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Allany era bastante conhecida em Penedo por sempre se destacar por sua boa forma e olhar marcante. Agora, para amigos e familiares da jovem, fica a saudade.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Fabio Com certeza mais um feminicídio acobertado pela PM-AL. Em breve a verdade virá à tona.