05 Julho 2022 - 14:24

Centro de Reabilitação ACRESC abre seleção para profissionais da saúde em Penedo

Ilustração
Ao todo são seis cargos

Se você é da área da saúde e está procurando uma chance para entrar no mercado de trabalho, preste atenção, pois o Centro de Reabilitação e Equoterapia Santa Clara (ACRESC) está recrutando ribeirinhos para trabalhar em Penedo.

Há 9 mais de 12 anos na cidade, o local, que é referência na região no tratamento de pacientes com diversas enfermidades e traumas, abriu seleção para Otorrino, Neurologista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Psicólogo.

Os interessados em concorrer as vagas do Projeto Viver Melhor por meio do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência – PRONAS, deverão entregar currículo na empresa, que fica instalada nas imediações da Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, 1813, bairro Dom Constantino, parte alta da cidade.

Não perca essa oportunidade e vá hoje mesmo ao empreendimento deixar sua documentação. Informações ligar para (82) 3551-2076.

Clique AQUI e saiba mais

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.