05 Maio 2018 - 10:39

Jovem penedense morre em Maceió depois de lutar contra grave problema de saúde

Reprodução - WhatsaApp
Julia é filha de Terezinha e do professor de educação física Mário

A jovem Julia Gabriela Farias de Souza, bastante conhecida em Penedo, faleceu na manhã deste sábado (5) em um dos leitos do Hospital Universitário (HU), em Maceió.

Segundo familiares da penedense, a filha de Terezinha e do professor de educação física Mário, lutava há alguns dias contra uma enfermidade na região do abdômen.

Em Penedo, uma campanha chegou a ser realizada com a hastag #todosjuntospelajulia, pedindo orações para que a jovem resistisse ao grave problema de saúde.

Neste sábado Julia sofreu duas paradas cardíacas na unidade de tratamento, deixando os profissionais que ali estavam sem opções para que sua vida pudesse ter sido salva.

A jovem era bastante conhecida em Penedo. Por onde passou, deixou sua marca de honestidade, responsabilidade, humildade e, principalmente, respeito ao próximo, conseguindo com isso conquistar muitos amigos e admiradores de sua personalidade e caráter.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Carlos QUE O SENHOR JESUS CRISTO O TENHA NO REINO DA GLORIA CELESTIAL, PARA TODOS DA FAMÍLIA MEUS SINCEROS SENTIMENTOS:
  • Elis Não a conheci,mas peço à Deus que a acompanhe e que fique em paz!Aos familiares,meus sinceros sentimentos.