04 Dezembro 2019 - 15:58

Prefeitura de Penedo realiza Semana do Planejamento para as ações de 2020

Secom - PMP
Semana de Planejamento está sendo realizada pela SEPLAG

A Prefeitura de Penedo está realizando de 03 a 06 de dezembro, a Semana Municipal de Planejamento, edição de 2019, com o objetivo de planejar as atividades das Secretarias municipais para o ano de 2020.

A Semana de Planejamento está sendo realizada pela SEPLAG-Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, no prédio da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo e inclui: Oficinas, palestras, capacitações, entre outras atividades, integrando todas as secretarias, com as presenças de secretários municipais, coordenadores e articuladores das secretarias.

A abertura do evento ocorreu na manhã da última terça-feira (4), com uma palestra sobre :Planejamento estratégico, com o palestrante Jefferson Cunha, consultor do Sebrae.

Jeferson Cunha destacou as etapas do Planejamento estratégico, estando incluído o plano de ação, na qual se define objetivos e metas, reforçando a necessidade de se cumprir efetivamente aquilo que foi estabelecido. Também Abordou os diferentes tipos de planejamento e suas aplicações.

Além disso o consultor reforçou a importância da analise do ambiente interno, fundamental para o planejamento de toda organização e do controle e a avaliação dos resultados, o que permite constatar se o planejamento está funcionando.

por Secom - PMP

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.