04 Agosto 2020 - 15:40

OAB realiza bate-papo com pré-candidatos a prefeito da cidade de Penedo

Cortesia
Projeto foi realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Penedo

Com o objetivo de bater um papo com penedenses que lançaram seus nomes perante a sociedade ribeirinha para disputarem as eleições para prefeito, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Penedo, realizou um projeto na cidade.

De acordo com Luciana Alves Costa, Presidente da Subseção, ao todo três pré-candidatos foram à sede da OAB Penedo para falarem um pouco sobre diversos pontos estabelecidos pela diretoria da Ordem.

“Após reunião com diretoria da OAB, ficou estabelecido que o bate-papo seria por ordem alfabética. Então primeiro tivemos a presença de Antônio Nelson Filho, seguindo de Francisco Guerra e encerrando Ronaldo Lopes. Marcamos apenas com pré-candidatos porque se fossemos deixar para o fim da filiação da coligação, que acaba em 15 de setembro, teríamos pouco prazo”.

Na oportunidade os três políticos conversaram sobre saúde, educação, servidores públicos, licença paternidade, turismo, eleições limpas e propostas da campanha.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.