04 Fevereiro 2010 - 13:42

Bloco do Comerciário reunirá 1100 foliões no Baixo São Francisco

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, 04 de fevereiro, no programa Lance Livre da Rádio Penedo FM, a organizadora do Bloco do Comerciário Ana Luiza, que esse ano firmou uma forte parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEN), informou a todos os ouvintes a grande festa que será o desfile do bloco pelas ruas de Penedo. A agremiação desfilará no dia 12 de fevereiro, na tradicional “Lavagem do Beco”, e será acompanhado por um carro de apoio e por um uma animada orquestra de frevo.

O bloco é exclusivamente dos comerciários e dos funcionários públicos municipais de Penedo e os abadás custam R$ 10,00. Ao efetuar a compra, os foliões receberão um “porta cerveja” e seis tickets que poderão ser trocados por cerveja ou refrigerante no carro de apoio do bloco. A organização do bloco afirmou que serão compradas 6.500 latinhas, entre cervejas e refrigerantes para que o folião possa fazer  a festa, sendo orientado à moderação para que a alegria seja garantida durante todo o reinado de momo.

Os servidores poderão adquirir o kit na sede do Sindicato e se assim optarem poderão comprar a camisa e ter o valor descontado na folha do mês subseqüente. Já os comerciários poderão adquirir as camisas na sede do Sindilojas. Foram disponibilizadas para os servidores, 550 camisas, restando a outra metade de número igual para os funcionários do comércio de Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Juliana Araújo Esse bloco no ano passando foi um grande sucesso, tenho certeza que esse ano vai ser bem melhor.A organizadora está de parabéns
  • jullyana estarei marcando presença e pode crer ... é mto bommmm
  • Paulo QUERIA COMPRAR A CAMISA MAIS NAO TEM.