Skip to content

Colégio Nossa Senhora de Fátima, em Penedo, agora é parceiro do sistema COC

  • Home
  • Penedo
  • Colégio Nossa Senhora de Fátima, em Penedo, agora é parceiro do sistema COC

Colégio Nossa Senhora de Fátima, em Penedo, agora é parceiro do sistema COC

O Colégio Nossa Senhora de Fátima, presente há 29 anos no mercado educacional da cidade de Penedo está de matrículas abertas para o ano letivo de 2022 com diversas promoções para as turmas da educação infantil ao ensino médio.

Mantendo sempre um ambiente seguro e acolhedor para nossos alunos, visamos oferecer uma educação com excelência, competência e de qualidade. O colégio vem idealizando mudanças significativas, contando com uma nova estrutura, totalmente arquitetada para termos um ambiente aconchegante, com salas arejadas, espaço para educação infantil, espaço de recreação, laboratórios, sala de bilíngue, sala de recursos, biblioteca, quadra poliesportiva, auditório e muito mais. Além de suporte pedagógico, acompanhamento psicológico e uma equipe totalmente qualificada para atender nossos alunos diariamente.

E para aliar com essa nova estrutura e tudo que já oferecemos, pensando sempre no melhor, o CONSF decidiu se tornar parceiro do melhor sistema de Ensino do País, o COC, que há mais de 50 anos se destaca e é pioneiro em tecnologia, inovação e qualidade. É referência desde a educação infantil até o pré-vestibular, sua metodologia exclusiva proporciona um ensino multiconectado, repleto de soluções educacionais e conteúdos digitais, que prepara os educandos não só para o Enem e vestibulares, mas para a vida inteira.

Nossos alunos continuarão com uma formação completa, agora aliada a qualidade do Sistema COC de Ensino, que chega em Penedo para comprovar o compromisso do nosso colégio com a preparação de nossos alunos para a vida!

Venha fazer parte da Família CONSF.

As matrículas estão sendo realizadas na secretaria do colégio, de segunda a sexta das 7h às 17h. Para maiores informações é só ligar ou falar pelo whatsapp no número (82) 3551-3813.
Vem Ser CONSF. Vem Ser COC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também