03 Dezembro 2020 - 09:31

Unidade de Referência em Síndromes Gripais de Penedo funcionará em novo local

Assessoria
Atendimento na Unidade de Referência em Síndromes Gripais de Penedo

A Unidade de Referência em Síndromes Gripais aberta pela Prefeitura de Penedo para atuar exclusivamente no combate à Covid-19 funcionará em novo local a partir da próxima segunda-feira, 07 de dezembro.

O centro de triagem para diagnóstico de pacientes infectados pelo novo coronavírus instalado na antiga Unidade Sesi/Senai está em processo de mudança para a Cohab.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), o serviço criado em função da pandemia do novo coronavírus será reaberto no posto da Cohab, no espaço que atendia os usuários do Conjunto São José e adjacências.

Para não prejudicar a assistência promovida pela Unidade de Referência em Síndromes Gripais, a população de Penedo será atendida na UPA até a conclusão da transferência.

A mudança do setor é motivada pela cessão do imóvel onde funcionava a Escola Municipal Santa Luzia para a Faculdade de Penedo. A instituição privada de ensino superior está em processo de instalação e receberá a visita de representantes do Ministério da Educação.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.