03 Dezembro 2019 - 21:48

Penedo ganha faculdade com cursos de Odonto, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Educação Física

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
Faculdade Penedo funcionará provisoriamente no Sesi/Senai

Quem sempre sonhou em estudar em uma faculdade que tenha cursos na área da saúde agora poderá realizar! Uma nova instituição de ensino superior já está instalada na cidade de Penedo só aguardando a liberação do Ministério da Educação.

Em uma postagem feita pelo prefeito Marcius Beltrão no Instagram, a Faculdade Penedo, que funcionará provisoriamente no Sesi/Senai, já recebeu os últimos retoques para poder começar as aulas no primeiro semestre de 2020.

“Mais um empresário visionário investe em Penedo. Rogério Rocha, que possui faculdades no Rio de Janeiro, já iniciou a instalação de mais uma, agora bem aqui. Nesta semana os técnicos do Ministério da Educação estarão na cidade vistoriando as instalações para liberação de funcionamento”, disse Marcius.

A Faculdade Penedo de Ensino Superior vai ofertar os cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia, Educação Física e Psicologia e com isso, estudantes da cidade ribeirinha não terão mais que se deslocar para outros municípios como Maceió e Arapiraca, para frequentar cursos de graduação na área da saúde.

O campus próprio da instituição já está sendo construído ao lado do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.