Skip to content

Homem que reside em São Paulo tenta localizar familiares que avô deixou em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Homem que reside em São Paulo tenta localizar familiares que avô deixou em Penedo

Homem que reside em São Paulo tenta localizar familiares que avô deixou em Penedo

Desde que seu avô faleceu, em 1999, um paulistano tenta localizar os familiares que tem na cidade de Penedo. Nesta semana, Hamilton Silva, de 50 anos, resolveu voltar a procurar por parentes que, mesmo sem conhecer, quer encontrar.

Em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, Hamilton Silva contou que tem pouca informação sobre sua família, sendo a única recordação uma foto e a certidão de casamento do avô, José Júlio dos Santos.

“Meu avô, José Júlio dos Santos, nasceu em Penedo. Seus pais se chamavam Manoel Paulino dos Santos e Maria Paulina dos Santos. Soube que a família dele era bem conhecida na cidade, mas que algumas pessoas tiveram que se mudar para Itabuna, na Bahia, e ele foi junto”.

Há algum tempo Hamilton foi informado que familiares de seu avô tentavam localizar os parentes mais próximos. “Me falaram que alguém foi até uma cidade de Ilhéus tentar localizar o meu avô e através das rádios contaram sua história, mas não conseguiram contato. Estou aqui, esperando encontra-los”.

Quem tiver alguma informação sobre os familiares das pessoas citadas na matéria entre em contato através do número (11) 9 6306-4673 ou com nossa redação pelo 3551-5091.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também