03 Outubro 2017 - 15:35

Comerciante de Penedo que foi baleado não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Arapiraca

Reprodução WhatsApp
Lu faleceu em um dos leitos de um hospital de Arapiraca

O comerciante Luilson Matias dos Santos não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo e morreu nesta terça-feira (3) em um dos leitos de um hospital de Arapiraca.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, “Lu”, como era conhecido popularmente, estava nas imediações da Rua Campos Teixeira quando foi alvejado por tiros disparados por um adolescente.

“Lu” foi socorrido e chegou a realizar um procedimento cirúrgico, mas após 7 dias internado na Unidade de Emergência do Agreste, veio a óbito.

O adolescente suspeito pelo crime foi apreendido e confessou que foi o autor dos disparos que vitimou fatalmente o comerciante de 37 anos 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Black Tava em casa quando ouvi os tiros e vi os dois assassinos. Um mais baixo correu primeiro, e o que deu os tiros era um bem alto, branco, magrelo. Eles estavam descalço, e o que atirou fugiu com a arma na mão, e deu pra ver que era um revolver do cano liso.Eles estavam usando blusão com capuz.
  • Isack Tem que matar essas pragas desses bandidos que diz que é de menor é usa isso ora cometer crimes.
  • Rayana Menor tem que ser preso cada pivete de 17 anos homem feito mata ,rouba ,trafica e não acontece nada pq é menor
  • EUCLIDES IDALINO LAMENTÁVEL, MAIS UMA PESSOA DE BEM VÍTIMA DA BANDIDAGEM DESENFREADA QUE ACHA QUE MANDA NAS VIDAS DAS PESSOAS DE BEM. VAI COM DEUS MEU IRMÃO E QUE DEUS CONFORTE SUA FAMÍLIA