Skip to content

Data de apresentação visando seleção para o serviço militar é adiada em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Data de apresentação visando seleção para o serviço militar é adiada em Penedo

Data de apresentação visando seleção para o serviço militar é adiada em Penedo

O Tiro de Guerra de Penedo, através do chefe de instrução e 1º sargento Agesandro Toledo de Oliveira, divulgou na manhã desta segunda-feira, 03 de agosto, um informativo direcionado os jovens alistados no corrente ano.

De acordo com o documento, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a apresentação dos jovens, prevista inicialmente para os dias 05 e 06 de agosto foi adiada para 21 e 22 de outubro, respectivamente.

Ainda segundo o informativo, quem estava agendado para comparecer ao Tiro de Guerra de Penedo no dia 05 de agosto, deve ir agora no dia 21 de outubro. Já quem estava marcado para se apresentar no dia 06 de agosto deve comparecer ao órgão apenas no dia 22 de outubro.

Nessas novas datas de apresentação, visando a seleção para o serviço militar, os jovens devem comparecer ao Tiro de Guerra às 07 horas. Vale lembrar que o alistamento militar é obrigatório. Quem não se alista não pode obter passaporte, carteira de trabalho, registro de diploma de profissões liberais, nem fazer matrícula ou inscrição em concursos públicos e ainda é multado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também