03 Janeiro 2019 - 15:33

Vídeo: Com a cidade de Penedo de cenário, artistas locais gravam vídeo com pedido de paz

Reprodução
Tom Duarte e Eder Marques são os responsáveis pelas imagens

A convite do canal do Tom Duarte, no Youtube, artistas penedenses se uniram para juntos gravarem um vídeo desejando um feliz ano novo a todo o povo ribeirinho ao som da tradução da música Heal the World de Michael Joe Jackson.

Tendo como cenário a bela e histórica Penedo, os artistas soltaram a voz e mostraram que o município não é apenas referência por suas riquezas naturais e arquitetônicas, mas também pelo talento de seu povo, cada um com seu jeito peculiar.

Em seu canal no Youtube, Tom Duarte, escreveu: “Penedo tem beleza, tem história, tem talento. Talentos, no plural mesmo. E, a convite de nosso canal, alguns deles se uniram para cantar A Paz”. 

Além disso, Duarte enfatizou também, ao ser questionado sobre a presença de outros artistas locais no vídeo, que o convite foi feito de forma extensiva, mas nem todos os convidados mostraram interesse em participar do projeto cujo resultado é de encher os olhos.

Os artistas que aparecem no vídeo, que será disponibilizado ao final desse texto, são: Allê Santos, Beatriz Barbosa, Bili Marques, Di Santi, Felipe Vieira, Júnior Maia, Edcarllyson, Paulo (Kaká), Kajá Negrão e Núbia Alexandre. Fizeram participação especial, James Silver e as crianças João Pedro e Maysa.

A produção do vídeo ficou a cargo de Josi Marx. Tom Duarte e Eder Marques são os responsáveis pelas imagens e Di Santi pela produção musical.

Confira o vídeo:


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.