03 Janeiro 2018 - 09:09

Não será permitida a entrada com caixa térmica na Arena Sinimbu durante a festa de Bom Jesus de Penedo

Divulgação
Evento já se consagrou como a maior festa popular e religiosa do estado de Alagoas

Faltam apenas nove dias para o início da programação artística que faz parte da 134ª edição do Bom Jesus dos Navegantes do município de Penedo, evento que já se consagrou como a maior festa popular e religiosa do estado de Alagoas.

Um dos assuntos que mais tem sido questionado por boa parte da população ribeirinha é quanto à possibilidade de proibição de entrada com caixas térmicas e/ou similares na Arena Sinimbu, local onde os shows serão realizados.

Em uma postagem feita no Facebook, a Prefeitura de Penedo foi questionada por um internauta que escreveu o seguinte: “Quero saber é se vai poder entrar com bebida...”.

Logo após a indagação, a Prefeitura de Penedo declarou que: “Entrada com bebida na Arena pode sem problemas, porém não é permitido com isopor, caixa térmica ou qualquer objeto que dificulte a fiscalização de segurança no momento da entrada. Também não poderá entrar com objetos cortantes como: garrafas e copos de vidro, etc...”.

Na mesma postagem, a prefeitura explicou que tal medida tem o objetivo de garantir a segurança de todos. A medida tem dividido opiniões. Esse ano, o evento contará com a participação das bandas Psirico, Jonas Esticado e Gustavo Lima, na sexta-feira, 12. No sábado, 13, a festa continua com a apresentação de Galã do Brega, Julinho Porradão, Luan Estitilizado e Maiara e Maraísa.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • jadson O ENGRAÇADO ´É QUE AGORA QUE A EMPRESA GANHADORA FOI DIVULGADA,COMO JÁ TINHA COMENTADO ANTERIORMENTE O NOME DA GANHADORA JÁ TINHA ENDEREÇO CERTO.AGORA O POVO QUE PAGUE O PREÇO DAS INLICITAÇÕES,CERVEJAS A $ 5,00.
  • Revoltado É muito engraçado essa situação,a prefeitura diz em nota que não é proibida a entrada de bebida mais sim de isopor e caixa térmica.Ai eu pergunto,onde é que as pessoas irão colocar essas bebidas ? No bolso ? No chapéu ? Na mão ? Que que isso prefeito ? Você não cansa de mangar da cara dos Penedenses