03 Janeiro 2010 - 14:06

Carro carbonizado é encontrado em povoado de Penedo

Rafael Medeiros

Moradores do povoado Cooperativa I, zona rural do município de Penedo, foram tomados de surpresa quando encontraram na madrugada da sexta-feira, primeiro dia do ano, na estrada de acesso ao povoado Manimbú, um veículo totalmente em chamas. O fato chamou a atenção de todos pela enorme bola de fogo que iluminou a metros do local.

Moradores que moram mais próximos de onde o carro foi carbonizado, informaram que alguns elementos chegaram no veículo, o viraram e jogaram alguma substância sobre ele, ateando fogo em seguida. O fogo consumiu o carro, um Ford Fiesta Hatch e somente na manhã do sábado (2) foi que os moradores dos povoados que usam a estrada conseguiram desobstruir a passagem.

A polícia trabalha com a hipótese de que o veículo tenha sido roubado e usado em alguma prática criminosa, sendo carbonizado em seguida.
 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • ROGER ESSE FIESTA PODE SER O DA FAMÍLIA DO RAFAEL MEDEIROS. JÁ DISSE E REPITO: "ESSES ASSALTANTES ESTÃO AGINDO NAS CIDADES DE PENEDO, IGREJA NOVA, SÃO SEBASTIÃO, CORURIPE, FELIZ DESERTO, PIAÇABUÇU (PONTAL DO PEBA). E A ROTA DE FUGA É PELOS CANAVIAIS. CABE AS POLÍCIAS CIVIL E MLITAR AGIREM PARA PREENDER ESSA QUADRILHA". O QUE ESTÃO ESPERANDO? COM CERTEZA EXISTEM INTEGRANTES DESSA QUADRILHA QUE RESIDEM EM POVOADOS E CONHECEM A ROTA CANAVIEIRA, COMO TAMBÉM PODE HAVER DESMANCHES EM POVOADOS. VAMOS AGIR?
  • ROBERTO Isso ai é fácil de pegar, investigar,e mandar ums cabra desse pra cadeia.
  • ROGER É MUITO FÁCIL ROBERTO, É MUITO FÁCIL. SÓ FALTA AS POLÍCIAS TRABALHAREM NO CASO, OU TALVEZ ESTÃO ESPERANDO UM DELES OU UM FAMILIAR SER VÍTIMA TAMBÉM! A MAIORIA DOS FATOS COM O MESMO MODUS OPERANDI ESTÃO OCORRENDO NAS MESMAS ÁREAS, POIS A ROTA DE FUGA SÃO AS ESTRADAS VICINAIS E CANAVIAIS DA REGIÃO. ESSES BANDIDOS ESTÃO SE REFUGIANDO EM POVOADOS, E SE INVESTIREM NA CAPTURA, COM CERTEZA LOGO LOGO TEREMOS UMA GRANDE QUADRILHA FORA DE AÇÃO.
  • RAFAEL que milagre que ainda ninguem falou que é culpa do prefeito