Skip to content

Reformulada, loja de tecidos “Diana” está repleta de novidades para Natal e Ano Novo

  • Home
  • Penedo
  • Reformulada, loja de tecidos “Diana” está repleta de novidades para Natal e Ano Novo

Reformulada, loja de tecidos “Diana” está repleta de novidades para Natal e Ano Novo

Se você está procurando um look em especial para os festejos de fim de ano e ainda não encontrou, não perca tempo e vá hoje mesmo escolher um tecido para confeccionar a peça do seu jeito.

Totalmente reformulada, moderna e climatizada, a loja “Diana” da Avenida Floriano Peixoto, inaugurada em 1984 no Centro Histórico da cidade, agora mais que nunca é referência para os penedenses.

Composta por setores sinalizados, onde os clientes podem escolher entre milhares de cores, texturas e modelos de tecidos que vão da linha de festa ao dia a dia, além de sessão de cama, mesa e banho, o empreendimento é destaque quando ao assunto é preço e qualidade.

Neste fim de ano na “Diana” você poderá encontrar tecidos em viscose lisa e estampada, seda gloss, voil, algodão, cetim estampado e com lycra, rendas, tules bordados, malhas e uma grande diversidade de tecidos para confecção de roupas para o período natalino e ano novo.

Vá hoje mesmo escolher seu tecido na “Diana” da Avenida Floriano Peixoto, Centro. Lá você pode optar entre diversas formas de pagamento, podendo parcelar suas compras em até várias vezes. Não deixe para última hora! Ligue para (82) 3551-2593 e saiba mais!

Clique AQUI e confira alguns tecidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também