01 Dezembro 2019 - 09:29

Fotos: Dia do Evangélico é comemorado com festa, louvor e adoração em Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Uma verdadeira multidão compareceu a Orla da cidade

Com uma bonita festa, louvor e adoração foi comemorado o Dia do Evangélico, na noite deste sábado, 30 de novembro, na cidade de Penedo.

Como nos anos anteriores, durante a semana, cultos para comemorar a data foram celebrados em várias igrejas da cidade, sendo o ponto alto neste sábado.

Assim como era esperado, um grade público marcou presença na Orla do município ribeirinho para participar da programação festiva.

Por volta das 19 horas, quem esteve presente no estacionamento da Prainha Nova curtiu um emocionante show de Fernanda Brum, uma das cantoras evangélicas mais conhecidas do Brasil, dona de uma poderosa e inconfundível voz.

O Dia do Evangélico em Penedo surgiu por meio de uma Lei aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Marcius Beltrão, no ano de 2013, em respeito à liberdade religiosa e de expressão. Nas edições anteriores, nomes como a cantora Aline Barros, Anderson Freire, Fernandinho, Irmão Lázaro e Bruna Karla foram as principais atrações do evento.

Veja as fotos do evento clicando AQUI
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.