01 Setembro 2017 - 09:46

Agenda Cultural: Maxylene Cruz, Marcelo Magalhães e Rony Lucena são atrações para o fim de semana em Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Cantora Maxylene Cruz promete realizar um super show neste sábado (2) no “Virgulino”

O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, a petiscaria “Virgulino”, que se tornou point pela culinária e pelos drinks, ficará animado nesta sexta-feira, 1º de setembro, com a presença da banda “Só Nois do Forró”. Já no sábado (2), a cantora Maxylene Cruz promete realizar um super show no local que sempre atrai olhares de ribeirinhos curiosos pela tradição da região.

Também nesta sexta, o Boteco A5 receberá o cantor Rony Lucena. Com músicas que são o sucesso do momento, o cantor promete não deixar ninguém parado.

O restaurante e petiscaria “O Oratório” também preparou uma programação pra lá de especial e animada. A partir das 21 horas desta sexta, quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será o cantor “Marcelo Magalhães”.

Já no sábado, quem irá animar o empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil, será o grupo “Só Xote”. Não perca! Chame seus amigos e vá desfrutar dos deliciosos petiscos e promoções do “Oratório”.

Para encerrar o final de semana, o “É o Tchan” fará um show em Maceió neste domingo (3) no Orákulo Chopperia, Jaraguá. O grupo baiano liderado por Beto Jamaica e Compadre Washington resgata o repertório nostálgico que marcou as décadas de 1990 e 2000 em um show especial a partir das 22 horas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯