01 Agosto 2021 - 10:47

Programa “Canal do Povo” começa nesta segunda, 02, na Penedo FM

arquivo - aquiacontece.com.br
Programa será apresentado por Peterson Almeida

Começa nesta segunda-feira, 02 de agosto, na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) o Programa “Canal do Povo”, que será apresentado pelo radialista Peterson Almeida.

Com uma proposta inovadora, o programa será apresentado aos ouvintes da emissora líder em audiência na região do Baixo São Francisco, das 10 às 12 horas, de segunda a sexta-feira, e promete ser um grande sucesso.

De acordo com o radialista Peterson Almeida, o programa será mais uma ferramenta importante da emissora, onde o povo terá sempre o canal aberto para que sua voz seja ouvida e suas reivindicações possam ser atendidas.

“O programa Canal do Povo será mais um espaço na 97,3 onde a população penedense, e ouvintes em geral, poderão interagir buscando através do rádio a certeza do cumprimento dos seus direitos. Estaremos atentos ao que for reivindicado, sem exageros, respeitando as medidas e os limites necessários”, explicou Almeida.

Vale lembrar que o jornalismo da Rádio Penedo FM, emissora que tem 31 anos com os mesmos valores, conta ainda com o Programa Lance Livre, apresentando pela radialista Martha Martyres, das 07 às 10 horas; e com o Vida Real, das 12 às 14 horas, com Luiz Carlos de Oliveira, Luizão, como é mais conhecido, no comando. Às 18 horas, um super time formado por Antônio Farias, Jorge Pacheco, Juca Vasconcelos e Messias Santos, o Vulcão do Brasil, entra em campo para apresentação do Giro Esportivo.

Na parte da tarde, a programação da emissora é musical, o que fica a cargo do radialista Jorge Wilson.

por Redação

Comentários comentar agora ❯