01 Agosto 2020 - 08:47

Dia Especial arrecada alimentos e itens de proteção para festejar aniversário de crianças em Penedo

Ilustração
Um dos itens arrecadados é álcool em gel

Com a ajuda do projeto Dia Especial, vários aniversários foram realizados para crianças carentes na cidade de Penedo. Agora as empresárias se uniram mais uma vez para, além de festejar, ajudar quem mais precisa.

Com o objetivo de continuar levando alegria para os pequenos moradores do município ribeirinho, as integrantes da ação agora estão em busca de parcerias, que pode ser qualquer penedense.

Para este período, o Dia Especial está arrecadando itens de proteção contra o coronavírus, como álcool e máscaras, além de alimentos.

“Neste período gostaríamos de montar uma cesta diferente para os aniversariantes. A ideia foi alimentos e itens para motivar as crianças e adolescentes a se cuidarem contra o coronavírus”, disse Fabiana Pinheiro, uma das integrantes do projeto.

Se você conhece uma criança ou adolescente que tem o sonho de ter uma festa de aniversário ou se deseja doar itens para os festejos, pode entrar em contato com os integrantes da ação pelo (82) 9 9358-9717 ou clicando AQUI.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.