01 Junho 2021 - 15:47

Cavalo é esfaqueado em plena luz do dia na Vila Matias, parte alta de Penedo

Reprodução - WhatsApp
Crime foi registrado na Vila Matias

Mais um crime de maus-tratos contra um animal indefeso foi registrado na região. Nesta terça-feira, 1º de junho, um cavalo foi esfaqueado na parte alta da cidade de Penedo.

No início da tarde, imagens do animal começaram a circular nas redes sociais. Nas fotos e vídeos é possível ver o cavalo deitado em via pública, na Vila Matias, com partes do corpo esfaqueadas.

Até o momento ninguém suspeito de ter cometido o crime foi identificado. Um Boletim de Ocorrência contra maus-tratos já está sendo confeccionado.

Quem souber de algo que possa levar a polícia ao autor do crime pode ligar para Disk Animal da Prefeitura de Penedo pelo número (82) 9 9143-2554. Infelizmente o animal não resistiu.

Vale ressaltar que o culpado pelo ato covarde poderá responder por crime ambiental. Em setembro de 2020 foi sancionada uma lei que aumentou a pena para casos de maus-tratos contra animais no Brasil, com pena de dois a cinco anos de prisão para o agressor.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.