30 Maio 2020 - 09:50

Covid-19: laboratório realiza testes rápidos no drive-thru do Shopping Maceió

De forma segura e prática, o laboratório Labio Center realizará testes rápidos para detecção da Covid-19 (Nutriex Covid-19 e IgG/IgM), no drive-thru do estacionamento do Shopping Maceió. A coleta poderá ser feita de segunda-feira a domingo, das 8h às 17h.

O teste é um imunoensaio cromatográfico de fase sólida para a detecção rápida da presença de anticorpos IgG e IgM para a doença decorrente do novo coronavírus, na amostra de sangue total, soro ou plasma. O período mais apropriado para eficácia do teste é após o sétimo dia dos sintomas.

Os anticorpos IgM indicam infecção na fase ativa, pois são os primeiros anticorpos a surgir quando o vírus ou bactérias nocivas atacam o corpo humano. Já os anticorpos IgG, também uma resposta a vírus e bactérias, atuam na fase mais tardia da infecção.

As coletas e o pagamento das testagens serão realizados de modo que os clientes não precisem sair dos seus veículos, proporcionando mais segurança e conforto, com resultados em até 1 hora, que serão encaminhados via Whatsapp.

Para mais informações, entrar contato por meio do número: 82 99693-9278.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯