30 Janeiro 2018 - 12:05

Prefeitura de Penedo divulga novo edital de Processo Seletivo com 33 vagas para a Semthas

arquivo - aquiacontece.com.br
Semthas fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, n° 589, Centro de Penedo

A Prefeitura de Penedo divulgou edital para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais que atendam aos serviços e programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social.

De acordo com o edital, são 33 vagas com carga horária de 20 horas, 30 horas e 40 horas ou sob o regime de plantão, à exclusivo critério da Administração a distribuição da carga horária. 

Ainda segundo o edital, as vagas são para cargos de ensino fundamental, ensino médio e ensino superior. Os salários variam de R$ 954 a R$ 2600.

As inscrições estarão abertas nos dias 31 de janeiro, 01 e 02 de fevereiro de 2018, no horário das 8 horas às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – localizada na Avenida Getúlio Vargas, n° 589, Centro de Penedo.

O custo da inscrição será a doação de 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal de cozinha, que serão doados a instituições a serem definidas pela administração.  

O resultado final do processo de seleção será divulgado em qualquer dia útil a partir do dia 20 de março 2018, através da relação nominal dos candidatos classificados e aprovados, publicada no Diário Oficial do Município, nos quadros de aviso da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social e nos endereços eletrônicos da mídia local. 

Clique AQUI e confira o edital na íntegra!

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Patriota Esses PSS's que o prefeito está sempre fazendo é pura enganação, faz de conta que é meritocracia quando na verdade já tem os escolhidos (é "MEUritocracia"). Pelo menos faça um concurso, já que é mais justo. Vai completar doze anos de mandato em Penedo e não vai fazer um concurso.