28 Dezembro 2018 - 15:30

Comércio de Penedo funcionará normalmente na próxima segunda-feira, 31 de dezembro

arquivo - aquiacontece.com.br
O comércio de Penedo funcionará normalmente na próxima segunda-feira, 31 de dezembro.

O comércio de Penedo funcionará normalmente na próxima segunda-feira, 31 de dezembro. Apenas as agências bancárias do município ribeirinho, bem como as demais de todo o país, não abrirão para atendimento externo que já nesta data tradicionalmente são realizados os balanços anuais.

Em contato com o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas), nossa redação foi informada de que o funcionamento do comércio nesta data ficou a critério dos próprios empresários, sendo que a maioria optou pelo funcionamento normal, ou seja, até às 18 horas.

Nas repartições públicas estaduais, municipais e federais também não haverá expediente já que foram baixados decretos de ponto facultativo. Na segunda, 31, a coleta de lixo deve acontecer normalmente, mas na terça, 1º de janeiro, o serviço deve ser interrompido, voltando a normalidade na quarta, 2.

Vale lembrar que os serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA) não serão interrompidos em nenhuma oportunidade já que são considerados essenciais para a população de toda a região do Baixo São Francisco.

por Redação

Comentários comentar agora ❯