Skip to content

Work out: como malhar com estilo

Work out: como malhar com estilo

Muitas pessoas tem dificuldade em encontrar uma roupa de academia e acabam escolhendo roupas velhas e desleixadas, aquelas que ficam esquecidas no guarda-roupa, pra usar na hora da malhação. Mas, as tendência da moda tomaram conta das roupas de academia e não existe mais desculpa para se vestir mal na hora de praticar exercícios.

Para comprar roupas on-line estilo fitness, priorize sempre o conforto, mas, o estilo não deve ficar pra trás! É super possível combinar looks confortáveis, fresquinhos e cheios de estilo na hora de queimar as calorias. E, pode ter certeza: montar looks para a academia vai ser mais uma motivação que vai te levar para malhar!

Suar e queimar calorias com estilo? É possível!

A moda fitness é diversa e cheia de possibilidades. Sentir-se bonita e confortável é um sinal de cuidado e amor consigo mesma e essencial para que o seu treino seja o mais proveitoso possível. Por isso, separamos dicas infalíveis de looks para você se inspirar e para poder suar e perder calorias com estilo.
Body e macacão

É uma peça única e super prática, já que você não precisa ficar pensando em combinações. Eles trazem uma pegada anos 80 e é encontrado nos modelos liso e estampado. É um estilo de roupa que marca bastante as curvas do corpo, por isso, é preciso estar segura na hora de usá-lo.

É uma roupa que se firma bem ao corpo, por isso, é super confortável para fazer qualquer tipo de movimento.

Regata e legging

Essa é a combinação de academia. E não é por acaso: é um look confortável e super fresquinho pra quem pretende suar muito na esteira! Mas, isso não quer dizer que ele precisa ser um look sem graça. Para sempre acertar nesse visual, a dica é escolher as cores e estampas com sabedoria!

Se você tem alguma peça mais chamativa, como uma legging neon, o ideal é usar uma regata em cor mais neutra, branca ou preta, por exemplo. Misturar muitas cores e estampas não é a melhor opção e pode deixar o seu look carregado.

Sempre tente pensar em roupas que se complementam. Por isso, se sua regatinha é cheia de estampas, opte por uma calça lisa e assim por diante. Ah, não se esqueça que o seu tênis também faz parte do look! Pense nele antes de escolher as cores das outras peças.

Short saia

Super charmoso, o short saia é uma peça que une conforto com um toque bem menina na hora de malhar. Você pode escolher por opções mais soltinhas, estilos tenistas ou com o corte mais reto e justo ao corpo. Todos os modelos são feitos para facilitar os movimentos e deixar a prática de atividades sempre confortável.

Cropped e legging

Nem todo mundo se sente segura em ir malhar só com um top. Pensando nisso, os conjuntinhos de cropped e legging (calça ou shorts) tem solucionado essa insegurança. O croped tem o estilo do top, mas por ser um pouco mais comprido, deixa só um pedaço da barriga à mostra. Os conjuntinhos são puro charme!

Acessório de malhação para investir

Quer incrementar o seu look de academia? Fique de olhos nesses acessórios!

✔ Tênis – nem sempre é possível ter mais de um tênis para praticar atividades físicas. Por isso, se você precisa escolher um só, opte por uma cor neutra. Assim, você não vai ter problemas na hora de compor um look com estampas e cores;
✔ Viseira – ideal para quem pratica atividades ao ar livre, além de proteção contra o sol, as viseiras são úteis para quem sofre com o cabelo caindo no rosto e dão mais estilo para o seu look fitness;
✔ Polainas – dão um ar anos 80 para o seu visual e deixa qualquer look de academia mais divertido;
✔ Garrafinhas e fones de ouvido – são itens complementares na hora da malhação e que podem dar um up no seu estilo fitness. Opte por garrafinhas térmicas, para sempre ter água fresquinha para se hidratar antes, durante e após os exercícios físicos e os fones sem fios facilitam a prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também