27 Novembro 2018 - 15:43

Prefeitura de Penedo realizará novo Processo Seletivo para a área da Saúde

Divulgação
Comece a separar a documentação e aguarde

A Prefeitura de Penedo deve divulgar nos próximos dias o edital do Processo de Exame Seletivo Simplificado nº 001/2018 que será realizado para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais que atendam os serviços e programas federais e estaduais desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde no âmbito do SUS.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, assim como nas edições anteriores, as vagas que devem ser disponibilizadas serão para cargos de nível médio e superior, com carga horária de 20, 30 e 40 horas ou sob o regime de plantão.

Ainda segundo as informações colhidas por nossa redação, para a inscrição no processo seletivo, os interessados deverão apresentar, além da ficha de inscrição que deverá ser divulgada juntamente com o edital, devidamente preenchida indicando a função-atividade em que pleiteia a vaga, as cópias autenticadas dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Comprovante de Residência;
- 02 fotos 3 x 4;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (disponível no site do TSE ou Cartório Eleitoral);
- No caso de candidato com deficiência deverá ser entregue declaração do tipo e grau de deficiência que apresenta, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), juntando documentação comprobatória;
- Curriculum Vitae (encadernado com documentos comprobatórios).
- Cópias dos títulos do candidato, conforme descritos no item 4.1.
- Apresentar declaração de que não possui acúmulo de cargo/função em instituições públicas;

Comece a separar a documentação e aguarde. Quem sabe essa pode ser a oportunidade que você esperava para ingressar no mercado de trabalho, mesmo que de forma temporária. Assim que o edital for publicado divulgaremos no aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas.

A edição desta terça-feira, 27 de novembro, do Diário Oficial do Município trouxe a designação dos servidores que comporão a equipe de apoio administrativo ao PSS. Clique AQUI e confira quem são!

por Redação

Comentários comentar agora ❯