27 Outubro 2020 - 09:45

Prefeitura de Penedo continua contratando costureiras para produção de máscara contra Covid-19

Ilustração
Prefeitura de Penedo vai contratar costureiras para produção de máscara contra Covid-19

A pandemia do novo coronavírus continua e até o surgimento da tão sonhada vacina deve continuar vitimando pessoas de todo o mundo. Em Penedo, a Prefeitura Municipal segue realizando ações de enfretamento e ampliando o trabalho de proteção à população.

Para auxiliar nesse trabalho, a prefeitura de Penedo divulgou em maio do corrente ano um edital para credenciamento de microempreendedores individuais que residam em Penedo e tenham interesse em atuar na produção de máscara fácil, equipamento de uso obrigatório em locais públicos.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o chamamento público continua vigente. Poderão participar do credenciamento apenas Microempreendedores Individuais (MEIs) devidamente constituídos, residentes e sediados em Penedo, desde que preencham as condições estabelecidas no edital de chamamento, inclusive quanto à documentação.

Para se habilitar ao processo, os interessados deverão apresentar a documentação exigida no Edital nº 01/2020, em envelope lacrado e identificado para o devido encaminhamento por meio do Protocolo Geral do Município, setor localizado na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, situada na Av. Wanderley, S/N, bairro Santa Luzia.

Cada credenciado deverá estar apto a entregar, nos prazos estabelecidos, o mínimo de quinhentas e o máximo de duas mil máscaras faciais, por contratação, mediante a demanda a ser especificada pela Prefeitura de Penedo. As máscaras serão distribuídas entre famílias em situação de vulnerabilidade social inscritas no CadÚnico, com prioridade para as que se encontram em condição de extrema pobreza.

O Edital de Chamamento Público nº 01/2020 pode ser acessado clicando aqui!

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.