27 Outubro 2020 - 14:51

Dia do Servidor Público em Penedo será comemorado na sexta-feira, 30

Divulgação
Prefeitura de Penedo

O funcionalismo público tem seu feriado anual a cada 28 de outubro. Neste ano de 2020, a data festiva ‘caiu’ no meio da semana será celebrada, em Penedo, na próxima sexta-feira, 30, conforme o Decreto Municipal nº 698/2020.

O documento que autoriza a permuta da jornada de trabalho está publicado no Diário Oficial do Município, em sua edição desta terça-feira, 27.

O prefeito Marcius Beltrão faz a mudança amparado na “necessidade de promover atos administrativos que preservem a eficiência e ao mesmo tempo promovam economicidade nos gastos públicos”, conforme consta no decreto.

Serviços essenciais

Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza, iluminação pública e ainda setores da Secretaria de Saúde, entre eles a UPA e as consultas e exames previamente agendados, continuam funcionando normalmente.

Pontos de visitação turística de responsabilidade da Prefeitura de Penedo também estarão de portas abertas, seguindo as normas vigentes relacionadas à pandemia da Covid-19.

Vale ressaltar que a folha de pessoal referente ao mês de outubro de todo os servidores da Prefeitura de Penedo, efetivos e contratados, foi concluída nesta terça-feira, 27.

Desde o início da gestão atual que o funcionalismo municipal recebe salário em dia, ainda dentro do mês trabalhado, situação bem diferente das folhas em atraso deixadas em 2012.

As dívidas deixadas pelo governo anterior ao de Marcius Beltrão, inclusive com fornecedores que provaram a existência do débito, foram quitadas a partir de 2013, primeiro ano da retomada do desenvolvimento para Penedo.

Clique AQUI e confira o decreto na íntegra!

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯