27 Junho 2019 - 07:38

Fabricante da Coca-Cola realiza processo seletivo com vagas para municípios alagoanos

Divulgação
A Solar é segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil

A Solar, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, está recebendo currículos de interessados em trabalhar, em Alagoas, na empresa que tem capacidade para produzir mais de três bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 324 mil pontos de venda.

Dessa vez, a empresa procura contratar colaboradores para ocuparem os cargos de Promotor de Vendas, Auxiliar Administrativo, Operador de Produção, Auxiliar de Expedição e Motorista de Entrega. Essas vagas são destinadas exclusivamente para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os interessados em concorrer a essas vagas terão até o dia 12 de julho para cadastrarem o currículo no endereço eletrônico da empresa (Clique AQUI), onde também estão especificados os requisitos exigidos para cada cargo. As vagas serão distribuídas por diversos municípios alagoanos.

Além disso, há outras vagas também, onde qualquer pessoa pode concorrer, desde que atenda as exigências da empresa, são elas: Analista de SGI I, Assistente Administrativo, Vendedor e Técnico de Produção III. Para estes cargos, a inscrição no processo seletivo termina já no próximo sábado, 29 de junho.

Para acompanhar todas as vagas disponíveis acesse http://www.solarbr.com.br/ e fique por dentro de tudo!

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Jorge Carlos Pereira Trabalho como operador de utilidade também tenho curso de OP de empilhadeira
  • Elizangela marcolino Bom dia eu gostaria muito arruma um emprego pois tenho curso de amoxarifado arquivadoar operador de caixa e tenho curso de frentista faço técnico de enfermagem
  • Maria eliane marques da silva santos A procura de um emprego

Whoops, looks like something went wrong.