Skip to content

Sebastian visita nova loja da C&A, em Maceió

Sebastian visita nova loja da C&A, em Maceió

O carismático garoto-propaganda da C&A, Sebastian, marcará presença na loja do Pátio Maceió nesta quinta-feira (26/11), das 12h às 16h. Trata-se da primeira loja da C&A em Maceió com um novo conceito de arquitetura e design, a qual está sendo inaugurada nesta quarta-feira (25). A unidade possui um ambiente totalmente reformulado que proporciona uma nova experiência de compra aos clientes, em um espaço moderno, funcional e estimulante.

A unidade também fará uma promoção especial aos clientes alagoanos, oferecendo 20% de desconto nos seus produtos – exceto aparelhos celulares e demais eletrônicos -, até o dia 29 de novembro. Localizada na Avenida Marcelo Menino, 3800 no bairro Cidade Universitária, funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 15h às 21h aos domingos e feriados.

Novo conceito de loja

Inspirada no dia-a-dia das grandes cidades, a loja com novo conceito de arquitetura e design utiliza conceitos-chave como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação. Desenvolvido pela agência de design norte-americana Chute Gerdeman, o design da loja foi premiado, no ano passado, pela revista Retail Week, a mais importante publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo, como a “Loja da Semana”.

Aliando design moderno e conforto, com iluminação e exposição das peças totalmente diferenciadas, já na entrada da loja são percebidas as mudanças. Uma ampla passarela foi criada para recepcionar o cliente e a iluminação valoriza os produtos e suas cores. As coleções também ganharam destaque expostas em vitrines e mesas de vários tamanhos e com diversos manequins.

A loja ainda possui um lounge, localizado na frente dos provadores, para proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores contam com uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.

Este novo conceito utiliza, ainda, cores atrativas e forros em diferentes alturas para demarcar as divisões entre as seções e as marcas. Desta forma, o cliente tem mais facilidade para circular e escolher o produto de sua preferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também