26 Abril 2017 - 14:46

Instituto Nordeste Cidadania segue com inscrições abertas para vaga de emprego em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Selecionado vai trabalhar no Crediamigo, do Banco do Nordeste

Os interessados em concorrer a vaga de trabalho no Crediamigo, do Banco do Nordeste, em Penedo, e que ainda não se inscreveram precisam se apressar pois o prazo termina já na próxima sexta-feira, 28 de abril. O prazo não deve ser prorrogado, segundo a organização do processo seletivo.

De acordo com o Instituto Nordeste Cidadania para participar da seleção, o candidato deve ter no mínimo 18 anos; ensino médio completo; experiência em vendas externas, negociação e cobrança; disponibilidade para viagens intermunicipais; e conhecimento em informática básica.

Além do salário base de R$ 1.036,47, o candidato selecionado terá outros benefícios como, por exemplo: treinamento externo e interno; plano de saúde; plano odontológico; plano de previdência privada; auxílio alimentação e auxílio cesta básica; auxílio creche para filhos de até 06 anos e seguro de vida.

Os interessados deverão acessar o link vetorh.inec.org.br/novocurriculoweb e candidatar-se a vaga de número 1231. Para mais informações procurar o Instituto Nordeste Cidadania, localizado na Avenida Floriano Peixoto, número 260, Centro de Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯