Skip to content

Interessados em trabalhar na ?Lojas Americanas? de Penedo devem procurar o SINE

Interessados em trabalhar na ?Lojas Americanas? de Penedo devem procurar o SINE

As “Lojas Americanas”, que em breve deve inaugurar uma filial em Penedo, mudou a forma de seleção de funcionários. Agora, os interessados em trabalhar na empresa deverão procurar o Sistema Nacional de Emprego (Sine), que na cidade ribeirinha fica localizado na Rua Dâmaso do Monte, 157, no Centro Histórico.

No total, nesse momento, estão sendo disponibilizadas 15 vagas para a loja de Penedo. Sendo 04 para Supervisor; 02 para Auxiliar de Prevenção de Perdas; 01 para Fiscal de Caixa e 08 para Operador Comercial. As vagas são para pessoas que tenham ao menos concluído o Ensino Médio.

Para as vagas de Supervisor de Loja, a empresa informou que o requisito exigido é ter nível superior completo, em qualquer área. Já para disputar as vagas de Auxiliar de Prevenção de Perdas, os candidatos devem ter formação em vigilância e ensino médio completo. Para Fiscal de Caixa e Operador Comercial, o requisito básico é ter ensino médio completo.

Além do salário, todos os candidatos selecionados terão direito a vale-transporte, ticket alimentação e plano de saúde. Os interessados devem procurar o SINE, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo.

A empresa informou à nossa redação que os currículos enviados por e-mail estão sendo analisados, mas o ideal é que todos compareçam ao órgão, inclusive quem não chegou a enviar o currículo para o endereço eletrônico da empresa. O prazo para comparecimento ao SINE terminará na próxima terça-feira, 29. Já a seleção acontecerá na quarta e na quinta, 30 e 31 de agosto, respectivamente.

Na cidade ribeirinha a loja funcionará na Rua São Miguel, no prédio da antiga Kaiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também