25 Junho 2019 - 16:33

Prefeitura de Penedo prorroga prazo para pagamento do IPTU exercício 2019

Divulgação
Sede do poder Executivo municipal

A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria de Gestão Pública e Finanças, prorrogou o vencimento das parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Serviço Urbano (TSU), relativos ao exercício de 2019, através da portaria SEGFIN 08/2019.

De acordo com a portaria, publicada na edição desta terça-feira, 25 de junho, do Diário Oficial do Município, a prorrogação aconteceu em razão de um atraso na impressão e entrega dos carnês.

Ainda de acordo com a portaria, os contribuintes que não receberem os carnês do IPTU e TSU até o dia 30 de agosto do corrente ano devem retira-los na sede da Coordenadoria de Tributos e Arrecadação, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 284, Centro Histórico.

Os carnês também estarão disponíveis no portal oficial da Prefeitura de Penedo na internet. Para ter acesso, basta entrar em www.penedo.al.gov.br e seguir direto para a área “Portal do Contribuinte”.

Vale ressaltar que em Penedo o IPTU pode ser pago parcelado em seis vezes sem desconto, ou em parcela única com vencimento em 30 de setembro, sendo que nesse último caso o contribuinte recebe um benefício de 20% para pagamento integral ou 25% de desconto.

Caso o contribuinte opte pelo parcelamento, os vencimentos ocorrerão nas seguintes datas:

 

 

 

 

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯