25 Abril 2017 - 12:06

Prefeitura de Penedo divulga edital do Processo Seletivo do Novo Mais Educação

arquivo - aquiacontece.com.br
Inscrições estarão abertas nesta quarta, 26, e quinta, 27 de abril

A secretaria municipal de Educação divulgou na manhã desta terça-feira, 25 de abril, o edital do Processo Seletivo do Novo Mais Educação com vagas para Mediador de Aprendizagem e Facilitadores responsáveis pelas atividades no campo das Artes, Cultura, Esporte e Lazer.

De acordo com o edital, as inscrições estarão abertas nos dias 26 e 27 de abril e deverão ser feitas na escola onde o candidato desejar atuar. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 04 de maio. A previsão é de que as atividades comecem no dia 08.

O candidato deve ter idade mínima de 18 anos até a data da convocação; Está, pelo menos, cursando Ensino Superior e/ou apresentar Ensino Médio Completo; Comprovar escolaridade e experiência/qualificação/habilidade nas atividades ofertadas; Dispor pelo menos de 20 horas semanais dedicadas às atividades de monitoria ofertadas; Não possuir vínculo empregatício; Ser brasileiro, ou estrangeiro em situação regular; e morar no município de Penedo-AL;

Para inscrição são necessários dos seguimentos documentos:

a) Ficha de inscrição;
b) Currículo simples com foto, disponível no local de inscrição;
c) Cópia do RG;
d) Cópia do CPF;
e) Cópia do comprovante de residência atualizado;
f) Declaração ou histórico escolar;
g) Comprovante de experiência/qualificação/habilidade na atividade escolhida.

O Serviço do Mediador e Facilitador deverá ser considerado de natureza voluntária, na forma definida pela Lei nº 9.608 de 18 de fevereiro de 1998 e, o ressarcimento das despesas deverá ser calculado de acordo com o número de turmas monitoradas, que deverá ser definida pela unidade escolar de acordo com o que proposto com o Programa Novo Mais Educação.

Clique AQUI e confira o edital!

Arquivos para download:

Ficha de inscrição;
Modelo de curriculum.

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯