Informe Publicitário
25 Abril 2017 - 18:13

Marcas Oppnus, Denuncia Jeans e Loors fazem o maior sucesso em Waguinho Multimarcas

Assessoria
Essas marcas são referência no segmento do jeans, pela qualidade das peças e designs exclusivos.

Desde quando anunciou que passaria a trabalhar com as marcas Oppnus, Denuncia Jeans e Loors, a procura pelos jeans mais badalados da atualidade na loja Waguinho Multimarcas, em Penedo, foi surpreendente.

Por esse motivo, não param de chegar novidades na loja, dessa e de outras marcas que também fazem o maior sucesso no mundo da moda, principalmente com aquelas pessoas que têm estilo próprio e muito bom gosto.

A Oppnus, Denuncia e Loors são referência no segmento do jeans, pela qualidade das peças e designs exclusivos. Para que você consiga andar bem vestido e sem precisar comprometer seu orçamento, em Waguinho Multimarcas você vai encontrar peças com o melhor preço da região.

E não é só isso! A numeração das peças também é um diferencial em Waguinho Multimarcas. Para o público masculino, as calças vão até o número 50 e as bermudas até o 58; já para o feminino, são bermudas até o número 56 e calças até o 54. Você não tem mais desculpa para não andar bem vestido.

Faça uma visita a loja que fica localizada na Praça Costa e Silva, ao lado do Pavilhão da Farinha, e conheça as peças. “Waguinho Multimarcas... Sua Marca, Seu Estilo!”
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯