Skip to content

Divulgado resultado final do auxílio permanência durante suspensão de aulas do Ifal Penedo

Divulgado resultado final do auxílio permanência durante suspensão de aulas do Ifal Penedo

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o RESULTADO FINAL do edital de seleção para ingresso de estudantes no Programa Auxílio Permanência (PAuP), enquanto durar o período de suspensão do calendário acadêmico devido à pandemia de Covid-19. A lista traz os nomes dos inscritos em ordem alfabética indicando sua situação: convocado, lista de espera ou indeferido.

Os estudantes convocados para preenchimento das 50 vagas ofertadas pelo PAuP deverão enviar uma cópia legível ou fotografia do cartão bancário (apenas a parte frontal) para o e-mail selecaopaup.penedo@gmail.com e informar se é conta corrente ou poupança. A assistente social do campus, Kamilla Duarte, alerta que a instituição não realiza o pagamento de bolsas e auxílios em conta de terceiros. É necessário que o estudante seja o titular da conta bancária. “Caso não possua, receberá o valor do auxílio por CPF e informaremos em nossas redes sociais sempre o pagamento estiver disponível”, explica a servidora.

Sobre a seleção

Amparado pela Instrução Normativa 02/2020 da Pró-reitoria de Ensino (Proen), o processo seletivo foi aberto com o objetivo de atender estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente ao ensino médio em situação de vulnerabilidade socioeconômica não contemplados no cadastro 2019 da Assistência Estudantil.

A análise socieconômica, realizada pelo Serviço Social do campus, levou em conta as informações do questionário online respondido pelos inscritos e a documentação comprobatória enviada por e-mail no prazo estabelecido. Os estudantes selecionados receberão o auxílio no valor de R$ 130 por mês, enquanto durar a suspensão das aulas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também