23 Maio 2017 - 09:04

Secretaria do Trabalho promove capacitação com atendentes dos postos do Sine

Pinehas Furtado
No primeiro momento, participaram os atendentes das unidades da capital

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) promoveu nesta segunda-feira (23) uma oficina de capacitação a fim de reciclar os atendentes da rede estadual do Sine durante o processo do cadastro de emprego.

No primeiro momento, participaram os atendentes das unidades da capital. Na segunda etapa, a oficina será estendida para os colaboradores que atuam nos postos do interior do Estado.

Durante o encontro, foram abordados temas como excelência no atendimento, comunicação e não verbal, segurança na hora de passar a informação, credibilidade, transparência, entre outros.

De acordo com a superintendente de relações do trabalho e emprego, Renata Medeiros, a iniciativa é debater novas formas de atendimento e de encaminhamentos dos usuários do Sine.

“Estamos investindo na capacitação de nossos colaboradores no sentido de melhorarmos a relação no momento do atendimento entre o trabalhador e o Sine”, disse Renata.

Estiveram presentes atendentes dos postos do Sine Jaraguá, Centro, Farol, Mangabeiras e Benedito Bentes. Estes três últimos postos localizados nos shoppings Farol, Maceió e Pátio, respectivamente.

 

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯