23 Janeiro 2018 - 11:26

Abertas as inscrições para o PSS da Secretaria de Gestão Pública e Finanças de Penedo

Divulgação
Sede da Prefeitura Municipal de Penedo

Abriu nesta terça-feira, 23 de janeiro, o prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado que será realizado para contratação temporária e cadastro de reserva em cargos disponibilizados pela Secretaria de Gestão Pública e Finanças da Prefeitura Municipal de Penedo.

As inscrições estarão abertas até a próxima quinta-feira, 25 de janeiro, e podem ser realizadas no horário das 08 às 13 horas, na sede da Coordenadoria de Administração da referida secretaria, localizada na Avenida Wanderley, bairro Santa Luzia, parte alta de Penedo.

No total, o PSS ofertará cinco vagas, sendo 01 para Enfermeiro, 01 para Engenheiro de Segurança do Trabalho, 01 para Técnico em Enfermagem de Segurança do Trabalho e 02 para Técnico em Segurança do Trabalho.

De acordo com o edital, as vagas são para carga horária de 30 e 40 horas semanais e os salários variam de R$ 1200 a R$ 3780. O PSS será dividido em duas etapas. A primeira fase será análise curricular e de títulos e a segunda será entrevista. A previsão inicial é de que o resultado final do PSS seja divulgado em 23 de fevereiro.

Clique AQUI e confira o edital completo!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯