22 Maio 2018 - 21:56

Conheça algumas das maiores loterias do mundo

Mais uma coisa boa que a internet trouxe para todo mundo foi a possibilidade de apostar em diversas loterias pelo mundo a fora. Os prêmios que elas oferecem – em dólar, euro ou bitcoins – enchem os olhos de qualquer pessoa, até porque você pode receber sem precisar viajar!

Uma das que mais atraem atenções é a Euromillhões, sorteada na França, mas que quase todo o continente europeu participa. Os prêmios SEMPRE estão na casa das centenas de milhões de reais, uma loucura! A Espanha também possui já há muitos anos a conhecida El Gordo. O sorteio natalino é a realização do sonho de qualquer mortal!

Para concorrer com a Euromillions, alguns países inventaram, em 2011, a Eurojackpot, cujo prêmio mínimo é de 10 milhões de euros. Mas já chegou ao recorde absoluto de 90 milhões de euros! Nada mal, hein? E dá pra qualquer pessoa jogar online, pode tentar.

O sonho de qualquer norte americano é o de acertar a Powerball! A legislação do Tio Sam permite que diversas empresas explorem o setor lotérico e esta modalidade é válida em inúmeros estados da nação. Em 2016, ela ofereceu prêmio de 1 bilhão e meio de reais ao vencedor de um sorteio acumulado, uma quantia quase inimaginável...

Brasil

As loterias brasileiras também distribuíram quantias excepcionais quando acumulam ou em seus sorteios especiais. A Mega da virada já pagou um valor equivalente a mais de 100 milhões de dólares, isso é uma quantia alta em qualquer lugar do mundo.

E a Quina– observando estatisticamente oferece muito mais chances de ganhar e o valor da aposta é menos da metade da nossa queridinha Mega Sena. E sem falar que agora em Junho tem prêmio especial de São João com valores equivalentes a mega da virada, apesar de não ser tão popular quanto a primeira. Quem quer ficar rico não pode mais reclamar, não faltam boas opções!
 

Comentários comentar agora ❯