22 Abril 2020 - 08:35

Empreendimento do ramo alimentício divulga oportunidade de emprego em Penedo

Reprodução - WhatsApp
Estabelecimento fica localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves

Durante a pandemia do novo coronavírus que o mundo passa, muitas pessoas estão sem emprego. Em Penedo, um empreendimento divulgou que está contratando e esta pode ser a chance que você estava procurando para ingressar no mercado de trabalho.

O “Júnior da Galinha” está precisando aumentar seu quadro de funcionários e divulgou, nesta terça-feira, 21 de abril, nas redes sociais, os requisitos que o candidato precisa ter para concorrer a vaga.

Segundo as informações repassadas para a redação do portal aquiacontece.com.br, para trabalhar no empreendimento é necessário ter experiência em corte de frango ou como entregador a domicílio. Ambos os sexos podem concorrer.

Para participar da seleção é simples! Basta entregar seu currículo no estabelecimento que fica localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves. Outras informações ligar para (82) 9 9166-6993.

E lembre-se! Use máscara e higiene as mãos sempre que for sair de casa. Previna-se contra o coronavírus.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.