Informe Publicitário
22 Janeiro 2018 - 08:51

Carnaval se aproxima e em Waguinho Multimarcas você encontra o que vestir para esbanjar simpatia

Divulgação
Faça-nos uma visita e comprove o que estamos falando!

O Carnaval se aproxima e nessa época do ano as pessoas gostam de andar sempre na moda, esbanjando bom gosto e estilo próprio. Por esse motivo, as lojas Waguinho Multimarcas trouxeram para Penedo roupas que com certeza farão o maior sucesso entre os foliões da cidade e região. 

Para muita gente, essa é a melhor fase do ano, pois une o Carnaval a estação mais queridinha dos brasileiros, o verão. Nessa época, os jovens, principalmente, gostam de usar roupas com cores bem vivas e alegres, deixando de lado aqueles tons mais suaves típicos de outras ocasiões.

Então se você se enquadra nesse perfil não perca mais tempo e visite agora mesmo a loja e as bancas Waguinho Multimarcas, ambas localizadas ao lado do mercado da farinha, no Centro de Penedo. O grupo recebeu recentemente mais uma reemersa de bermudas, shortinhos, camisas e camisetas especialmente desenhadas para esta época do ano.

Os estilos das peças comercializadas em Waguinho Multimarcas são exclusivos! E os preços são aqueles que vocês já conhecem. Somente nas lojas do grupo, você compra o que precisa para esbanjar simpatia durante o reinado de momo e ainda economiza. O detalhe é que você leva para casa peças de qualidades, pois a empresa só trabalha com as melhores marcas do país.

Faça-nos uma visita e comprove o que estamos falando! Estamos te esperando de braços abertos para melhor lhes servir... “Waguinho Multimarcas... Sua Marca, Seu Estilo”
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯