21 Setembro 2018 - 16:55

Empresas e compradores começam a se preparar para a Black Friday de 2018

Há pouco mais de 2 meses para a Black Friday, data mais movimentada do ano para o mercado brasileiro, empresas e compradores começam a se preparar.

Mesmo faltando mais de 2 meses para a Black Friday já é possível encontrar empresas e compradores se preparando para a data. Algumas lojas já começam a encher seus estoques e contratar funcionários temporários, para aguentar o grande aumento de movimento, que podemos encontrar, principalmente, a partir do mês de novembro.

Os compradores também já preparam suas economias, ou pelo menos estão preparando. É possível encontrar várias pessoas ansiosas para data, pessoas essas que aguardam quase um ano para adquirir o produto desejado com um preço promocional. Algumas pessoas já fizeram compromisso com o 13º salário: usá-lo para renovar ou adquirir um móvel, eletrodoméstico, eletroportátil, eletrônico, enfim, o que desejar.

Para os mais ansiosos, já é possível encontrar lojas físicas e/ou virtuais com promoções antecipadas, mas, não vá achando que os descontos são semelhantes aos encontrados na Black Friday, esses aí você só irá encontrar na semana de realização da mesma. Algumas das lojas que costumam proporcionar melhores descontos são: Trocafone, Extra, Americanas, Kabum e Submarino,

Os preparativos para a data, quanto por parte das empresas como também dos compradores, começarão mais cedo esse ano. A Black Friday de 2018 será antecipada em uma semana, antes prevista para toda última sexta-feira de novembro, esse ano, será no dia 23. Essa antecipação pode ser uma prévia do que está por vir, empresários se reúnem para antecipar a realização da Black Friday. Para os próximos anos é possível que a mesma aconteça no mês de setembro. O motivo é a grande queda de vendas em datas próximas, como o Natal por exemplo.

O Black Friday desse ano pretende ser ainda mais movimentado em relação aos anos anteriores, o principal motivo é o aumento no preço de alguns produtos. Para driblar esses aumentos, vários brasileiros(as) preferem aguardar a queda de preço desses produtos, o que certamente acontecerá na Black Friday.

Comentários comentar agora ❯